segunda-feira, 18 de julho de 2011

É apenas um vazio



É olhar para tudo e não ver nada, é querer alguém e sentir apenas o vento, precisar ouvir uma voz e apenas ouvir o meu respirar...






Até que aparece algo...

Uma pergunta!
                                                        PORQUÊ?

 
Porquê comigo? Porquê assim? Porquê agora?
 
E sempre na esperança de ouvir a resposta, oiço apenas o eco, o meu eco. 
O eco de uma solidão que teima em permanecer!

É apenas o passar de mais um dia, uma nova vivência, mais uma experiência!
Apenas o vazio e eu, apenas isto, sem mais palavras, sem mais gestos...

1 comentário:

  1. Para quem não gosta de usar óculos de sol, tem uma foto de fundo com uns posto!

    ResponderEliminar